ITAITUBA

Órgãos da Rede Pública fiscalizam estabelecimentos comerciais, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Os órgãos de rede pública estão em ações intensas de fiscalização de estabelecimentos comerciais, com o objetivo de fazer com que as empresas possam se adequar ao que determinam os decretos estatual e municipal. Os horários de funcionamento são estabelecidos pelos decretos, bem como adoção de medidas sanitárias, para atendimento ao público em conformidade com o atual momento que vive o país. 
De acordo com o Secretário Municipal de Arrecadação e Tributos, Marcos Vicente, quem não estiver cumprindo as medidas receberá as visitas das equipes de vigilância sanitária, que além de aplicar penalidade estará encaminhando relatório para Secretaria Municipal de Arrecadação e Tributos. “Ocorrendo autos de infrações por parte da Vigilância Sanitária, na finalização eles repassarão essas informações para nós. Em caso de empresa que tenham recorrido nas infrações e que pode acontecer a cassação dos seus alvarás de funcionamento, essas informações serão repassadas para os tributos”, afirmou Marcos Vicente.
No período de pandemia do novo Coronavírus, todas as secretarias do governo municipal tiveram que promover mudanças no horário de expediente, como forma de estar resguardando os servidores. O Secretário Municipal de Arrecadação e Tributos disse que os atendimentos continuam sendo realizados normalmente, das 8h às 14h, e que está sendo feito um sistema rotativo em relação aos funcionários internos.
 Plantão 24horas News,  com informações do repórter Márcio Vieira.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo