ITAITUBA

Órgãos de Segurança Pública devem deixar o município de Jacareacanga

Órgãos de segurança pública. Foto: Segup

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup) informou na manhã desta quinta-feira (27), que a cidade de Jacareacanga já se encontra pacificada após a mediação dos órgãos de segurança pública do Estado junto aos indígenas, garimpeiros e órgãos do Governo Federal que provocaram conflitos no município.

 

A situação foi contornada e um compromisso foi firmado para que até às 15h de hoje todas as forças federais deixem a cidade. Vale ressaltar que um veículo da Polícia Rodovia Federal tombou na estrada e um caminhão tanque deu defeito enquanto se deslocavam da região.

Caminhão tanque que estava dando apoio abastecimento das aeronaves já embarcado no guincho, sendo escoltado pelo VTR ROCAM – CPRX do aeroporto de jacareacanga até cidade de Itaituba, sendo também feito acompanhamento de uma viatura do IBAMA com dois funcionários.

 

De acordo com informações , um carro prancha foi acionado para fazer o reboque. E estão na cidade policiais militares do GTO, do Comando de Policiamento Regional, com sede em Itaituba para somar ao efetivo local a fim de garantir a segurança na cidade.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS