ITAITUBA

Órgãos de Segurança Pública de Itaituba realizam fiscalizações em cumprimento aos decretos estadual e municipal.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Foi realizada na noite de segunda-feira (20) por volta das 21h00 pelos policiais civis da 19° SUI, com apoio da polícia militar do 15° BPM, ação de fiscalização com o objetivo de dar cumprimento ao decreto 609 de 2020 do Governo do Estado do Pará, assim como o da Prefeitura Municipal de Itaituba. 

Órgãos de Segurança pública na Operação. Foto: PC


Na fiscalização, foram verificados cerca de 10 estabelecimentos entre bares e restaurantes. Dispersadas aglomerações de mais de 10 pessoas em via pública, além de orientar a população em geral quanto ao perigo da aglomeração em agências bancárias de forma desprotegida sem máscaras. A operação teve um balanço positivo, observando-se que a maioria da população, nesta noite, encontrava-se em isolamento social. As fiscalizações continuarão.
Fila na lotérica da 22° rua, bairro bom remédio.

As fiscalizações serão intensificadas nas agências bancárias e em lotéricas, tendo em vista que são os locais de maior concentração de pessoas. Chamou a atenção da população imagens veiculadas nas redes sociais que mostram o intenso movimento de pessoas em filas nas agências. As imagens foram compartilhadas por muitos internautas, gerando inúmeros comentários a respeito, principalmente porque vai de encontro aos decretos emitidos pelos governos Estadual e Municipal. 
Confira mais imagens da operação:

Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo