ITAITUBA

Órgãos de Segurança Pública intensificam diligências em bares e similares, no município de Rurópolis

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Dando continuidade às  diligências que visam dar cumprimento ao Decreto do Governador do Estado do Pará – Dec. N. 609 que estabelece medidas preventivas contra a propagação do novo Coronavirus no Estado do Pará, policiais civis e miliares fecharam mais um estabelecimento por descumprir as disposições impostas neste período de distanciamento social.

 Ao receberem uma denúncia anônima na manhã do último domingo (29), policiais militares dirigiram-se até a comunidade da  Pebolândia, em Rurópolis, onde encontraram  um bar funcionando normalmente, o qual foi imediatamente fechado e advertido quanto a proibição de aglomerações de pessoas, fato este que se repetiu no KM 120. 

Populares informaram à  autoridade policial que é comum durante a noite e na madrugada o consumo de bebidas alcoólicas nesses lugares na passagem de carros de passeio ou transporte de cargas quando seus condutores se aglomeram nesses locais, fato este que está  preocupando os moradores dessas comunidades pelo medo de aumentar o risco de contágio. Como medida, os órgãos de segurança pública irão intensificar as diligências como forma de coibir tais práticas e trazer uma tranquilidade aos residentes das colônias.
Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo