ITAITUBA

ORIXIMINÁ/PA: AS POLICIAIS CIVIL E MILITAR, PRENDEM DOIS SUSPEITOS DE MATAR UM COMERCIANTE.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Por volta das 11h:00m deste Sábado, após dar continuidade as diligências que tinham como intuito localizar e prender os acusados de matar SAMUEL NOGUEIRA LIMA , 37 anos de idade, comerciante, o qual foi abordado juntamente com sua esposa e filho, no momento em que chegavam no veiculo da família, em frente a sua residência, na Rua Brás Mileo, 963 – Penta, por volta das 23h:00m do dia 12/08/16, as GUs de serviço a comando do SGT Pinheiro, localizaram e apresentaram na Depol, os nacionais ALEX PINHEIRO DA SILVA, 43 anos de idade e HUMBERTO DE SOUSA NASCIMENTO, suspeitos da participação na morte de Samuel.
Por volta das 15h, ainda em continuidade as diligências em operação conjunta Policia Militar e Polícia Civil de Oriximiná, com apoio de Policiais Civis de Óbidos,  foi localizado  na residência de sua genitora, ELIAS SILVEIRA DA COSTA, 22 anos de idade, acusado também de participação na morte de Samuel. No local foram encontradas as duas armas de fogo( revolver cal .38) utilizadas para matar Samuel, as quais foram encontradas enterradas no terreno ao lado da residência da mãe de Elias. Foi localizado ainda, um notebook, roubado dias atrás, do Posto de Gasolina Ypiranga, camisas de Mototaxis utilizadas em roubos que vinham ocorrem no município, uma balaclava preta e um par de luvas preta.
Que logo após o homicídio, foi dado início as diligências, sob o Comando do SGT PM C.SILVA e sua equipe, sendo concluída a missão com os Policias Militares sob o comando do SGT  PINHEIRO, sendo eles: SGT RADIEL/
CB PM ALAN/ ODEISE/ DOS SANTOS/
SD PM PAULO/ F.ALVES
Houve também o apoio do PMs A PAISANA, sendo SGT FREDSON/ MOITINHO/ CB PM CARLOS/ SD GILSON VIANA.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS