ITAITUBA

Ossada humana é encontrada em comunidade de Santarém; A hipótese é de que possa ser de menina de 15 anos

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Divisão de Homicídios instaurou um inquérito para apurar o caso da ossada humana encontrada na comunidade Lago Grande em Santarém, no oeste do Pará. O material foi encontrado por populares e recolhido pela Polícia Civil na quarta-feira (2).
Material foi recolhido e encaminhado para análises no IML em Santarém — Foto: Polícia Civil

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Thiago Mendes, os restos mortais foram encontrados por um popular que acionou a guarnição local. Uma equipe composta por policiais e uma perita do Instituto Médico Legal (IML) foi até o local para recolher o material que passará por análise.
“O material estava em completo estado de decomposição, estava somente o osso mesmo. Possivelmente animais já tinham comido, já que os ossos estavam bastante espalhados por mais ou menos 30 metros”, contou o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, uma senhora procurou a Polícia para relatar o desaparecimento de uma adolescente de 15 anos. A mãe foi encaminhada para o IML para fazer o comparativo genético para saber se a ossada é da jovem.
A polícia reitera que a possibilidade de a ossada ser da adolescente é apenas uma hipótese. O caso continua sendo investigado.

Fonte: G1 Santarém

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo