ITAITUBA

Ourilândia do Norte: Polícia Civil recupera objetos roubados após troca de tiros com assaltantes.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin



A Polícia Civil recuperou objetos roubados por uma dupla de assaltantes logo após perseguição policia que resultou em troca de tiros e na morte dos suspeitos, em Ourilândia do Norte, sudeste do Pará. O fato foi na madrugada do último dia 14, após os policiais civis receberem informações de que dois homens estavam abastecendo carro roubado, com armas e munição, em um posto de combustível, na cidade vizinha de Tucumã, e que depois viriam à Ourilândia do Norte para praticar assaltos. Eles estariam com armas e munição dentro do veículo, segundo a denúncia.

Logo em seguida, policiais civis foram até a rodovia PA-279, onde conseguiu interceptar o carro em que estavam os suspeitos. Porém, no momento em que receberam dos policiais ordem para parar, os suspeitos tentaram fugir no carro e foram perseguidos pelos policiais civis na viatura policial. Durante a perseguição, houve troca de tiros. Os policiais civis conseguiram parar o carro em que estavam os suspeitos, que, assim, tentaram fugir a pé, atirando contra os policiais. Na troca de tiros, a dupla foi baleada e morreu no local.
Os suspeitos foram identificados como Mayckson Vieira Maciel e Fabio Junior Furtado. O primeiro era fugitivo do presídio regional de Redenção, de onde fugiu por duas vezes, e tinha vários mandados de prisão por prática de assalto em Ourilândia do Norte e Tucumã. Já Fábio Furtado esteve preso por crime de violência doméstica. Os dois suspeitos foram reconhecidos como os autores do roubo do carro em um sítio em Ourilândia do Norte, de onde levaram diversos objetos e R$ 3 mil em dinheiro.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo