ITAITUBA

Outeiro: Polícia Civil cumpre mandado de prisão de acusado de estuprar criança de 5 anos.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil deu cumprimento, ao mandado de prisão preventiva de Fábio Assunção Guimarães, 28 anos, acusado de estuprar uma menina de cinco anos, no distrito de Outeiro, em Belém. A vítima está internada no hospital da Santa Casa de Misericórdia. O acusado teve a ordem de prisão decretada por solicitação da delegada Ariane Melo, da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (DEACA), polo Pro Paz Santa Casa.

O inquérito foi iniciado após o caso chegar ao conhecimento da unidade no último final de semana. Informações apuradas pela equipe da DEACA são de que, no sábado passado, o acusado teria se aproveitado do momento em que a mãe da criança saiu de casa para trabalhar e estuprou a vítima, que passou a sangrar. Após ser questionado, o acusado alegou que a criança teria se ferido ao brincar com uma vassoura.
A vítima foi examinada e os exames constataram o crime. Com base nas provas, a delegada representou pela prisão preventiva do acusado, que foi preso por ordem judicial. Em depoimento, Fábio confessou a autoria do crime. Após depor, ele foi transferido para uma unidade do Sistema Penitenciário.

Fonte: PC / https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS