ITAITUBA

Pai estupra filhas gêmeas em Teixeira de Freitas

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


No início da tarde desta sexta feira (01), após receber denúncia de estupro pelo 190, polícias do 1° pelotão da 87 CIPM, foram até a Rua J, no bairro Castelinho. Chegando ao local o acusado Marcos da Silva Santos, 41 anos de idade empreendeu fuga, e os Pms conseguiram alcançá-lo já nas imediações do mercado Caravelas, onde foi preso em flagrante. 

Segundo informações das meninas que são gêmeas e filhas do acusado, desde os 12 anos que ele mantinha relação com elas, e as ameaçavam de morte. Hoje as meninas estão com 14 anos. Quem chamou a atenção da mãe para o caso foram os vizinhos, e nesta sexta pela manhã, uma das vitimas conseguiu gravar um vídeo, onde o pai praticava o estupro em uma das filhas.


Em Entrevista nossa reportagem, a mãe Katia Luiza dos Santos, muito abalada nos contou, que ele tinha muito ciúmes das filhas, mas nunca deixou nada transparecer. “Ainda não estou acreditando, ele sempre dava as crises de ciúmes, já chegou falar de cortar o pescoço de nós 3 se caso elas arrumassem namorados. Mas não imaginava que ele seria capaz de machucar suas próprias filhas, quero justiça”. Enfurecida nos conta a mãe. Conversamos também com as vítimas, e elas afirmaram que seu genitor, faziam de tudo que ele queria com elas. “Ele sempre ia atrás da gente no nosso quarto, ele fazia tudo, e ainda nos ameaçava em nos matar e matar nossa mãe, ele começou usando os dedos, e mesmo assim machucava muito, depois passou a fazer tudo. Espero que ele apodreça na cadeia”. Fala uma das vítimas.

Fone: Liberdade News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS