ITAITUBA

Pai pede ajuda financeira para filha de apenas 8 meses que está em estado grave no HMI

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Stenio de Paiva Lopes, pai da pequena Bianca da Rocha Paiva, de apenas 8 meses de idade, usou sua rede social, o Facebook, para pedir ajuda financeira com o intuito de custear a cirurgia de Bianca que se encontra desde a última quinta-feira (05), internada em estado grave no Hospital Municipal de Itaituba (HMI).
Após vários exames realizados, de acordo com os sintomas da pequena Bianca, ela foi diagnosticada com Obstrução no Intestino. Conforme o que foi informado pela equipe médica à família, Bianca precisa passar por um procedimento cirúrgico de urgência, o que pelo Sistema Único de saúde (SUS), pode demorar.
Bianca da Rocha Paiva, 8 meses.
Em conversa com o Pai da criança, era para Bianca ter sido transferida para o Hospital Regional do Baixo Amazonas em Santarém, desde a segunda-feira (09), no entanto, até o presente momento, ainda não há previsão definitiva quanto a isso.
Desta forma, temendo a piora do quadro clínico da filha, o pai, desesperadamente, está pedindo ajuda para custear a cirurgia da filha pela rede particular que chega ao valor aproximado de R$20 mil com todos os custos médicos e comuns incluídos.
Publicação do pai feita no Facebook.
Caso você, que tenha se sensibilizado com o caso da pequena Bianca no estágio em que se encontra, e queira fazer alguma doação em dinheiro para ajudar na cirurgia de urgência, entre contato com os números (93) 99233-2340 (falar com Stenio) ou (93) 99147-8725.
Além disso, caso queira contribuir com depósito bancário (Caixa), segue abaixo: 
Caixa econômica Federal 
Agência: 0552
Conta Poupança: 023541-9
Titular da conta: Lucinea da Rocha Souza 

Plantão 24horas News 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS