ITAITUBA

Palmeiras treina e encerra preparação visitando Libertad – Par pela Libertadores

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O Palmeiras finalizou, na Academia de Futebol, a preparação para o duelo com o Libertad-PAR, na terça (08), às 21h30, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção-PAR, pela ida das quartas de final da CONMEBOL Libertadores.

A comissão técnica alviverde, após trabalhos físicos e técnicos de aquecimento, comandou uma atividade tática. Com o provável time titular de um lado e mais 11 do outro, os jogadores ensaiaram jogadas, movimentações, saídas de bola, entre outras coisas. Na sequência, o elenco palestrino participou de um recreativo e, antes do fim, o auxiliar Carlos Martinho separou os zagueiros para aprimorar posicionamento, enquanto Vitor Castanheira aperfeiçoou faltas e pênaltis com os meias e atacantes.

Em isolamento em um hotel por ter dado positivo para coronavírus na semana passada, o treinador Abel Ferreira acompanhou tudo em tempo real com imagens de um drone por intermédio de uma estrutura montada pelo Centro de Inteligência do Palmeiras (CIP).

Assim como no domingo (06), o zagueiro Renan, de volta após período de quarentena depois de ter contraído Covid-19, treinou com os companheiros. O defensor Alan Empereur, que teve uma entorse no joelho direito contra o Santos (no sábado, 5, pelo Campeonato Brasileiro), também trabalhou sem limitações. Os jovens do Sub-20 que completaram a movimentação foram o meio-campista Pedro Bicalho e o atacante Valdenilson.

O atacante Luiz Adriano, que lesionou a coxa esquerda diante do Goiás, no dia 21 de novembro, realizou tratamento na parte interna do centro de excelência e cumpriu cronograma no gramado com corridas leves sob os cuidados dos fisioterapeutas

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo