ITAITUBA

PARAGOMINAS: POLICIA MILITAR DO PARÁ INICIA CURSO DE MOTO-PATRULHAMENTO

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na segunda-feira, 25 de janeiro, a PMPA, por meio do 6º Comando de Policiamento Regional, iniciou I Curso de Moto-patrulhamento da região da Zona Guajarina. A formação que, está sob a coordenação do coronel Seráphico, comandante do CPR VI tem na operacionalização das ações o tenente coronel Denis, comandante do 19º Batalhão PM, sediado em Paragominas.
O curso de moto-patrulhamento foi autorizado pelo Comando Geral da PMPA e homologado pela Diretoria de Ensino e Instrução, tendo sua aula inaugural ministrada pelo Prefeito de Paragominas; Paulo Pombo Tocantins, que falou para os 37 alunos inscritos no curso; sendo originários tanto do Batalhão de Paragominas quanto da 21ª Companhia Independente PM, sobre a importância da Polícia Militar para a segurança pública no município de Paragominas.
Durante 24 dias os alunos serão capacitados para o policiamento preventivo e o atendimento de ocorrências de grande complexidade com domínio de técnicas e táticas atualizadas, repassadas por instrutores do Comando de Missões Especiais da PM e do próprio comando regional.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo