ITAITUBA

Parauapebas/PA: Acidente de trânsito faz vítima fatal no Bairro Casas Populares I

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Mais um acidente de trânsito foi registrado em Parauapebas. Dessa vez, ocorreu na tarde de sábado (11), na Avenida Uruguaia, no Bairro Casas Populares I, e fez uma vítima fatal: Antônio Alves de Araújo, segundo identificação repassada pelo sargento Aurélio, da Polícia Militar.

De acordo com o sargento, Antônio Alves de Araújo conduzia uma motocicleta, quando teria tentado ultrapassar outro condutor, que seguia também numa motocicleta. Na ultrapassagem, a vítima perdeu o controle do veículo e colidiu frontalmente com outro veículo, em um cruzamento.

Informações do agente Borges, do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Parauapebas (DMTT), o condutor da outra motocicleta atingida teve fratura em uma das pernas, tendo sido levado para o Hospital Municipal da cidade. “Segundo populares, a vítima ia fazer uma ultrapassagem, quando no cruzamento ele colidiu. Com a colisão, ele veio a óbito”, disse.


Na motocicleta conduzida por Antônio Alves foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica, que estava dentro de uma caixa. Contudo, o agente Borges informou que isso não quer dizer que a vítima estava “sob o efeito de álcool”.

O corpo de Antônio Alves de Araújo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil. Antônio Alves de Araújo era morador de uma área de ocupação irregular na Rua Pará, s/n, Bairro Casas Populares II.

Fonte : Blog do  Vela Preta

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo