ITAITUBA

Parauapebas/PA: Casal é preso acusado de tráfico de drogas

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Militar prendeu no Bairro Liberdade II, em Parauapebas, o casal Luciano Ribeiro Neves, de 19 anos, e Silvanete da Silva de Jesus, 23 anos, acusado de envolvimento com tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Jorge Carneiro, Luciano e Silvanete foram presos na residência deles com 20 pedras de crack e R$ 270 em espécie. Os dois foram apresentados na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico.

Arivaldo Aires da Rocha, advogado do casal, nega que seus clientes sejam traficantes, mas afirma que os dois são apenas usuários de drogas e que os 20 papelotes encontrados com eles eram exclusivamente para consumo pessoal.

O causídico acredita que seus clientes serão liberados durante a audiência de custódia. Caso isso não aconteça, Arivaldo promete entrar com pedido de liberdade provisória. A polícia, no entanto, sustenta que há elementos que apontam para a participação do casal com o tráfico de drogas no bairro onde moram.

Luciano Neves confessou para o delegado Jorge Carneiro que comprou a droga, mas não explicou como conseguiu o dinheiro para isso, já que atualmente se encontra desempregado.

(Vela Preta/Waldyr Silva)

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS