ITAITUBA

PARAUAPEBAS/PA: GPE DA POLICIA CIVIL REALIZA APREENSÃO DE MATERIAS FURTADOS DA CELPA

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Nesta quinta-feira (03), por volta das 12h30min o Grupo de Operações Especais da Polícia Civl (GPE) apreendeu em uma residência no bairro Cidade Jardim, transformadores, fios, produtos de iluminação publica entre outros materiais da Rede Celpa e da Secretaria de Urbanismo de Parauapebas.

De acordo com o investigador Pontes que está no comando das investigações uma pessoa, até momento a reportagem teve o primeiro nome do acusado do furto, Joliel e duas detidas para averiguações dos roubos. Ainda segundo o GPE quando a um roubo de transformadores em uma área dentro da cidade aproximadamente mais de 30 famílias ficam penalizadas sem iluminação pública e até mesmo residencial. “Estamos na cidade realizando diversas operações e essa é uma delas. Fomos enviados de Belém para realizar a operação, onde estamos averiguando e investigando para solucionar casos de furtos e roubos como esse entre outros tipos de crimes que estão ocorrendo no Município de Parauapebas”, diz o investigador da GPE.

Os agentes da Rede Celpa informaram que a empresa já tomou suas devidas providências e a atuação da Polícia Civil foi cautelosa e ainda está sendo realizada com êxito.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS