ITAITUBA

Parauapebas: Polícia Civil desarticula associação criminosa envolvida em tráfico de drogas.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil prendeu dois integrantes de uma associação criminosa responsável em traficar drogas na região sudeste do Pará. As prisões resultaram de uma operação policial deflagrada durante o período do Carnaval em Parauapebas. 
Os presos são Kaeno Pereira dos Santos e Sivaldo Lopes e Silva. Com eles, três adolescentes também envolvidos no grupo foram apreendidos. Mais de 400 gramas de maconha prensada, 50 gramas de maconha pronta para venda e ainda petecas de “crack” foram encontrados com os acusados.
Titular da Superintendência da Região de Carajás, sediada em Parauapebas, o delegado Thiago Carneiro apurou que os acusados traficavam as drogas em uma área de matagal próxima a um supermercado da cidade às margens da rodovia PA 175.
Durante as investigações, explica o delegado, a equipe de policiais civis constatou que o grupo estava trazendo drogas de Marabá para vender em Parauapebas. A equipe de policiais civis conduziu os acusados até a sede da Polícia Civil em Parauapebas para lavratura do procedimento policial. As drogas apreendidas foram levadas para perícia.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS