ITAITUBA

Parauapebas: Polícia tira quatro traficantes de circulação

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Encontram-se presos na carceragem de Parauapebas os indivíduos Expedito Barbosa Borges e Cláudio Robson , Kaeno Pereira dos Santos e Sivaldo Lopes e Silva, acusados de estarem traficando cocaína e maconha na cidade.


Segundo a polícia, Expedito Borges, que é tatuador, utilizava o estúdio de tatuagem como fachada para fazer a comercialização do entorpecente, enquanto Cláudio Robson fazia o papel de “avião”, entregando de moto as substâncias encomendadas. Os policiais apreenderam em poder da dupla nove papelotes da droga e uma balança de precisão.


Expedito Borges e Cláudio Robson foram autuados em flagrante na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e encaminhados para o sistema prisional, onde se encontram à disposição da Justiça.


Adolescentes

Junto com Kaeno Pereira e Sivaldo Silva foram detidos ainda três adolescentes e entregues aos respectivos responsáveis, após serem ouvidos em depoimento.


De acordo com a Polícia Civil, o quinteto estava comercializando maconha e crack em um matagal, localizado próximo a um grande supermercado da cidade, às margens da Rodovia PA 275. Na abordagem foram apreendidos 400 gramas de maconha prensada, 50 gramas de maconha pronta para a venda e algumas petecas de crack.


A polícia presume que Kaeno e Sivaldo estavam transportando a droga de Marabá, onde Kaeno é suspeito de envolvimento em um assalto, para Parauapebas. Nos dois casos, a droga apreendida foi encaminhada para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. 

Fonte: (Waldyr Silva)

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS