ITAITUBA

Passageiro morre após ficar preso às ferragens em acidente entre Miritituba e Campo Verde

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um acidente envolvendo caminhão e carreta deixou um homem morto por volta das 21h30 da noite desta última terça-feira (22), no Km 16 da rodovia Transamazônica BR-230, entre os Distritos de Miritituba e Campo Verde – Km 30, em Itaituba.

Segundo informações levantadas pela polícia, o motorista do caminhão, identificado como João Nunes Pinheiro, estava trafegando sentido cidade de Santarém, quando, em uma determinada ladeira da rodovia, acabou colidindo com o lado direito da cabine do caminhão, na lateral esquerda da carreta que trafegava na margem oposta.

Veículos envolvidos no acidente. Foto: reprodução

Conforme relatou João, ele ainda teria tentado frear e desviar da carreta, no entanto, pelo fato do estado escorregadio da pista, não foi possível evitar a colisão.

Com o forte impacto da batida, Gilmar de Almeida, passageiro que estava no caminhão, ficou preso às ferragens, não resistiu e foi a óbito no local. 

Por outro lado, o motorista da carreta, identificado como Leocir Tinin Dias, não sofreu ferimentos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou a remoção do corpo. A Polícia Militar também esteve no local para controlar o trânsito e promover a segurança no local.


Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo