ITAITUBA

Passageiro que ia para Goianésia do Pará encontrar-se com a filha, é assassinado com um tiro no pescoço dentro do ônibus

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Passageiros do ônibus pertencente a empresa Viação Ouro e Prata, da linha Santarém/Belém, foram vítimas de assalto na BR 422 a cerca de 35 km do município de Novo Repartimento, no sentido à cidade de Tucuruí. 

Segundo informações preliminares, o ônibus foi abordado por volta das 03:15 da madrugada deste sábado, (28), por quatro homens armados. Os assaltantes fizeram um verdadeiro “pente fino” no ônibus, e no momento da abordagem, o passageiro Cleibe Pereira da Silva, de 34 anos, que dormia, acabou por despertar do sono e assustar-se com o assalto que ocorria, momento em que foi alvejado por um disparo de arma de fogo no pescoço. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.



O ônibus foi conduzido para a cidade de Tucuruí, onde o corpo foi removido. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso e a Polícia Militar fez buscas na região para tentar localizar os assaltantes.

Cleibe Pereira da Silva residia no município de Uruará, no sudoeste do estado. Segundo informações, o mesmo dirigia-se até a cidade de Goianésia do Pará para encontrar-se com sua filha, uma menina de 8 anos de idade, para juntos passarem uns dias. 

Fonte: Kléber Ranieri – Repórter informa

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS