ITAITUBA

PC: acusados de matar investigador no Acará são presos em Florianópolis

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


As equipes da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos do Estado do Pará (DHAP), em ação conjunta com a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, cumpriram, na segunda-feira (7), mandado de prisão de um casal acusado pelo crime de homicídio qualificado, que vitimou o investigador da PCPA Arnaldo Alves Pereira, no mês de julho deste ano, no município de Acará. Após praticarem o crime, os dois fugiram para a cidade de Florianópolis (SC) e foram localizados no bairro Vargem Grande, local onde estavam residindo há aproximadamente quatro meses.

“Após o crime, equipes da DHAP diligenciaram no sentindo de obter a autoria do crime que vitimou o agente do Estado, momento no qual conseguimos obter provas contundentes sobre a participação da dupla. Várias diligências foram realizadas em conjunto, e com algumas informações recebidas, a equipe conseguiu identificar o local exato no qual os alvos estavam”, informou o delegado-geral Walter Resende.

Com apoio de policiais do estado de Santa Catarina, as equipes efetuaram o cumprimento dos mandados de prisão. Na residência dos criminosos, foi encontrada uma pistola e várias munições. Os suspeitos de prenome Nilza e Márcio são suspeitos de integrarem uma facção criminosa atuante no estado do Pará. Todos os procedimentos policiais ainda estão sendo devidamente realizados, bem como o recambiamento dos presos para o Pará.

Fonte: Governo PA

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS