ITAITUBA

Pequenos negócios podem se inscrever para atendimento gratuito em inovação, em Itaituba (PA)

Negócios. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Donos de microempresas e empresas de pequeno porte formalizadas interessados em inovar em seus negócios podem inscrever os empreendimentos no programa Brasil Mais, que vai prestar atendimento nessa área por meio de Agentes Locais de Inovação (ALI).

O objetivo com isso é criar oportunidades para a redução de custos e aumento do faturamento, preferencialmente para os negócios dos setores do Comércio e Serviços, que tenham perfil para esse atendimento.

Nessa fase, o trabalho vai durar quatro meses, com início marcado para o próximo mês de março, e o empreendedor não pagará nada por ele.

As inscrições podem ser feitas até 20 de fevereiro, com acesso via portal do Sebrae no Pará (pa.sebrae.com.br). Os interessados também podem obter mais informações pelo 0800 570 0800.

No Pará, 30 agentes atuarão em municípios de várias regiões do estado. Eles são bolsistas do CNPq, graduados, selecionados e capacitados pelo Sebrae.

Brasil Mais

Nesta edição, o Programa ALI integra o Brasil Mais, iniciativa do governo federal que tem o objetivo de contribuir com o desenvolvimento da produtividade e competitividade da economia.

O Brasil Mais é coordenado pela Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade (SEPEC), do Ministério da Economia, e é desenvolvido em parceria com Sebrae, Senai e ABDI para oferecer apoio técnico e consultorias para empresas brasileiras até dezembro de 2022.

Fonte: Plantão 24horas News com informações da ASCOM Sebrae.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo