ITAITUBA

Pilantras ladrões de moto são agarrados pela GU do sargento M. Mota em Alenquer

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na cidade de Alenquer uma Guarnição da Policia Militar comandada pelo SGT M.Mota e auxiliares CBs Edson Araujo. Isaac e SD J.Rodrigo foram acionados precisamente as 08:30 Horas de Terça feira (19) a respeito de uma ocorrência de roubo de motos.
Depois disso os policiais diligenciaram até a comunidade de “Boca Nova”, onde os suspeitos teriam chegado na comunidade de forma muito suspeita causando desconfiança em comunitários que acionaram a PM. No local a guarnição foi averiguar a situação e descobriram que os acusados abandonaram uma moto Fan 150 de cor preta e sem placa em uma oficina e depois seguiram para a cidade de Alenquer.
Os vagabundos ainda de carona na volta roubaram uma outra moto, desta vez uma Pop 100 e seguiram na PA 427 onde eles tentaram ficar em uma comunidade entre Oriximiná e Óbidos. A guarnição conseguiu pegar a dupla entre eles um menor de idade, de nome R. A. L de de 15 anos de idade. O outro acusado marmanjo de nome Alailson Almeida Leite de 31 anos de idade. A dupla de desocupado foi encaminhada para a delegacia da Policia Civil.

Fonte : Elias Junior Noticias

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS