ITAITUBA

Polícia apreende armamento utilizado em assalto ocorrido no último sábado, em Itaituba (PA)

Armamento apreendido. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 que bandidos utilizaram em assalto a um estabelecimento comercial do município de Itaituba (PA). O fato ocorreu no último sábado (20).

A polícia conta que, por volta das 10h30 daquele dia, foi atender a ocorrência do assalto, do qual dois indivíduos, munidos de uma moto POP sem identificação de placa e de posse da arma com numeração raspada, participaram. Um deles adentrou ao estabelecimento e abordou as vítimas enquanto o outro permaneceu do lado de fora.

O proprietário do salão conseguiu, além do revólver, recuperar os seus objetos subtraídos, exceto sua aliança em ouro. Porém, da outra vítima, na qualidade de cliente, foram subtraídos: 01(um) cordão em prata; 01(um) anel banhado em prata; 01(um) aparelho celular sem confirmação de marca.

De acordo com informações, o proprietário ainda lutou corporalmente contra o suspeito, que ainda tentou atirar por três vezes nas vítimas, mas as munições não deflagaram.

Após isso, o suspeito saiu correndo do estabelecimento com o seu comparsa e, na motocicleta, tomaram rumo ignorado.

A guarnição da polícia ainda realizou incursões nas proximidades, porém não obteve êxito nas buscas. As demais viaturas do policiamento também tomaram conhecimento do fato.

A vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência na delegacia de polícia para as providências cabíveis. A arma usada pelo suspeito foi apresentada à delegacia de polícia com 6 munições intactas.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS