ITAITUBA

POLÍCIA APREENDE CARRO SUSPEITO DE TER SIDO USADO EM CASO DE ESTUPRO EM TUCURUÍ

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Após uma denúncia anônima feita na manhã desta terça-feira(20), a polícia se deslocou até o local informado e conseguiu localizar, um veículo idêntico ao que foi usado no crime, que chocou a população de Tucuruí no último final de semana.

Uma idosa com mais de 70 anos, foi estuprada e agredida fisicamente no rosto no último domingo(18). Segundo a polícia, a vítima que teve sua identidade preservada, foi levada por um homem em um carro vermelho. Ela foi abusada sexualmente e agredida fisicamente no rosto. As visíveis lesões na idosa deixaram o seu rosto deformado, mas de acordo com a delegada responsável pelo caso, o estado de saúde dele é estável.

Além da idosa, uma outra mulher que não quis entrar no carro, foi alvejada com uma arma branca e foi socorrida por populares. O homem conseguiu fugir para um destino até então desconhecido.

Passados dois dias do ocorrido, uma denúncia levou a polícia até o veículo apontado como sendo o usado no crime. O carro “Fiat Uno vermelhode quatro portas”, estava numa garagem da prefeitura. Após a localização o veículo foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Tucuruí e permanece apreendido a disposição da justiça.

As polícias civil e militar senguem as investigações para tentar localizar o estuprador. Informações podem ser repassadas de forma anônima através do 190.

Publicação: http://facebook.com/plantao24horasnews com informações do  Paco Martins

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo