ITAITUBA

Polícia apreende duas armas de fogo e munição na região transgarimpeira de Itaituba

Armas de fogo apreendidas. Foto: reprodução

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A primeira apreensão se deu em um trecho entre o distrito de Moraes Almeida e a comunidade Jardim do Ouro, região transgarimpeira de Itaituba, na tarde desta segunda-feira (30).

De acordo com informações da polícia, dois homens não identificados, ao avistar a guarnição da Polícia Militar, teriam empreendido fuga adentrando em um local de mata às margens da rodovia transgarimpeira.

Diante disso, os policias saíram em diligências pelo local, no entanto, não conseguiram localizar a dupla que deixou para trás uma pistola calibre 767 com a numeração adulterada.

O fato foi comunicado ao delegado plantonista e a arma foi apresentada na 19º Seccional de Polícia Civil de Itaituba para o devido procedimento legal.

Segunda apreensão

A segunda apreensão de arma de fogo foi registada por volta das 20h desta última segunda-feira (30), enquanto uma guarnição da Polícia Militar realizavam uma barreira na rodovia transgarimpeira.

De acordo com informações, um homem, não identificado, ao avistar a guarnição, teria empreendido fuga em sentido contrário adentrando em um local de mata. Em ato contínuo, os policias saíram em diligências com o intuito de localiza-lo, mas só conseguiram localizar uma espingarda calibre 20 com um cartucho intacto, abandonada por ele.

O fato foi comunicado ao delegado plantonista e a arma foi apresentada na delegacia de Polícia Civil de Trairão para o devido procedimento legal.

 

Fonte: Plantão 24horas News

 

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS