ITAITUBA

Polícia apresenta à delegacia autor de homicídio no garimpo Patrocínio, em Itaituba

Vancarlos Viana de Sousa (acusado). Foto: Reprodução/ Blog do Júnior Ribeiro.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Vancarlos Viana de Sousa, de 30 anos, acusado de homicídio no garimpo Patrocínio, foi apresentado, na manhã desta terça-feira (08), à 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba.

Ele é acusado de ter assassinado, na noite do último domingo (06), o jovem Edimael Marques Da Silva, de 27 anos. Segundo a Polícia Militar, no momento da prisão, ocorrida no Crepurizinho, ele confessou a autoria do crime. (Entenda o caso clicando AQUI).

A guarnição conta que localizou o acusado após denúncias de populares. Primeiramente, os policiais foram informados de que Vancarlos, suspeito de assassinato na comunidade supracitada, estaria no Distrito de Crepurizinho e, ao ser reconhecido, escondeu-se em uma área de mata.

De posse do que foi repassado, os policiais fizeram várias incursões na área indicada, mas não encontraram Vancarlos. Já por volta das 18h, os agentes receberam nova informação, a qual apontava que  o acusado estaria as proximidades de uma mineradora na Rodovia Transgarimpeira, em deslocamento sentido Crepurizão. Desse modo, após varias buscas, o acusado foi localizado.

Segundo o Delegado Rafael Oliveira, Vancarlos foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e terá sua prisão preventiva pedida a justiça de Itaituba.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS