ITAITUBA

Polícia apura causas de grave acidente que matou jovem de 19 anos, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Darlyson dos Santos Salu, de 19 anos. Fotos: reprodução
A Polícia Civil está apurando as causas do acidente envolvendo um caminhão-tanque e uma motocicleta que matou um jovem identificado como Darlyson dos Santos Salu, de 19 anos, acadêmico do 5° período do curso de bacharelado em Ciências Contábeis. 

De acordo com informações apuradas, o acidente ocorreu por volta das 22h desta última quarta-feira (09), no cruzamento da Travessa João Pessoa com a 13ª rua, bairro bela vista, em Itaituba, quando a vítima estava voltando para casa junto com a mãe.

Com a colisão, Darlyson teve a cabeça esmagada por um dos pneus do caminhão e foi a óbito no local. A mãe sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo.

É válido destacar que, diferente do divulgado nas redes sociais, a motocicleta não estava sendo conduzida pela vítima, e sim pela mãe, devidamente habilitada para tal, conforme registrado no Boletim de Ocorrência.

Caminhão-tanque envolvido no acidente. Foto: Weslen Reis – Plantão
O motorista, bem como o caminhão, foram conduzidos para a 19ª Seccional de Polícia Civil, para o devido procedimento legal. As causas do acidente está sendo investigada.


Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo