ITAITUBA

Polícia Civil apreende armamento usado em roubos a bancos e resgates de presos no Sudeste do Pará

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Uma operação integrada envolvendo policiais civis dos Estados do Pará, Maranhão e Tocantins, resultou na apreensão de dois fuzis que haviam sido usados em assaltos a bancos nas regiões Sul e Sudeste do Pará. Os resultados da operação foram divulgados nesta segunda-feira, 11, em Parauapebas, sudeste paraense. O trabalho policial contou com policiais civis que atuam na Seccional de Parauapebas, Superintendências das Regiões Sudeste e Araguaia Paraense, do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI/Sul) e da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).
Segundo o delegado Gabriel Henrique Costa, diretor da Seccional de Parauapebas, o armamento apreendido pertencia a Edimar Teodoro Sampaio, que morreu em fevereiro deste ano e era apontado como o chefe de um grupo de extermínio ligado ao tráfico de drogas e assaltos a bancos.
Denominada de operação “Pé Direito”, a ação policial vem sendo realizada há dois meses. Nesse período, explica o delegado, diversos criminosos já foram presos por envolvimento em crimes, como tráfico de drogas, homicídios e carros adulterados. Conforme o delegado, o mesmo armamento apreendido foi utilizado em ações de resgates de presos e roubos a bancos.
Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS