ITAITUBA

Polícia Civil apreende mais de 17 quilos de entorpecentes em operação na Terra-Firme

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil apreendeu, nesta quinta-feira, 22, durante operação policial, no bairro da Terra-Firme, em Belém, 17 tabletes de maconha prensada, cada um com peso de aproximadamente um quilo. A apreensão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) para apurar prática de tráfico de drogas no local. Localizada na Passagem Lauro Sodré, o ponto de tráfico de drogas é comandado por um casal, que, no momento da abordagem, não foi localizado no imóvel.
Segundo o delegado Hennison Jacob, titular da DRE, a equipe policial foi até o endereço, após recebimento de denúncia anônima. A informação dava conta de que um casal era o responsável pelo esquema. Mas, durante a abordagem ao local, os suspeitos saíram da casa antes da entrada dos policiais.
A droga foi recolhida e conduzida para a sede da DRE para lavratura do procedimento do Auto de Apreensão e instauração de inquérito policial para apurar o crime. O entorpecente foi encaminhado para exame pericial de constatação no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

Fonte: policiacivil.pa.gov.br

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo