ITAITUBA

Polícia Civil apreende mais de 60 quilos de Haxixe durante operação em Moju

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil apreendeu, durante operação policial neste domingo, 8, mais de 60 quilos de maconha do tipo Haxixe, mais potente do que a erva normal. A apreensão foi realizada no município de Moju, nordeste paraense, durante investigação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).

As drogas estavam escondidas na lataria de um carro. Cláudia Gomez da Silva Ferreira, 27 anos, paraense de Redenção, e o goiano Murilo Gonçalves Araújo, 26, foram presos em flagrante e conduzidos para a sede da DRE, na rodovia Mário Covas, em Ananindeua, na Grande Belém.
Segundo o delegado Hennison Jacob, titular da DRE, ao todo, 62 tabletes de haxixe foram apreendidos. A origem da droga seria o Paraguai e o destino seria a venda na região metropolitana de Belém. No momento da abordagem do carro, a droga estava sendo conduzido para a capital paraense. O delegado detalha que Cláudia Ferreira é mulher de um presidiário que responde por tráfico de drogas. Ela passou a comandar as vendas de drogas depois da prisão do companheiro.
Ainda, conforme o delegado, Cláudia havia ido até Moju para receber a droga. Na volta, ela pegou uma corrida no carro de Murilo, que é taxista, e que acertou com ela o recebimento de R$ 5 mil para permitir esconder a droga na lateria do carro e depois fazer o transporte do entorpecente. Os dois presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e estão recolhidos à disposição da justiça.

Fonte: http://www.policiacivil.pa.gov.br/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo