ITAITUBA

Polícia Civil busca identificar corpo de homem encontrado morto no Rio Tapajós, em Itaituba

Agente dos Bombeiros fazendo a remoção do corpo da água. Foto: Weslen Reis/Plantão.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Polícia Civil de Itaituba investiga a identidade de um corpo encontrado boiando no Rio Tapajós, em Itaituba, no sudoeste do Pará. O cadáver foi localizado, por populares, na Praia do Sapo, na tarde da última segunda-feira (13). Após a localização, a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e IML foram acionados.

Segundo o BM Sargento Vasconcelos, o corpo da vítima já estava em avançado estado de decomposição. Na ocasião, segundo o Delegado Rafael Ribeiro, da Polícia Civil, foi encontrado, no bolso da vítima, um Cartão da Caixa Econômica Federal com o nome Raimundo Muniz Palheta N. Porém, ainda não foi localizado nenhum documento que comprove a verdadeira identidade do homem.

Em função disso, o delegado pede a quem conhecê-lo para comparecer à Delegacia de Polícia Civil de Itaituba ou ao Instituto Médico Legal (IML), a fim de fazer o reconhecimento. “Se alguém tiver alguma informação sobre a identificação do corpo, é para comparecer a delegacia ou ao IML, para reconhecimento do corpo”, disse o delegado.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS