ITAITUBA

Polícia Civil captura homem acusado de roubar e matar o próprio patrão

Claudiones Batista de Souza. Foto: Reprodução

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Polícia Civil de Altamira capturou nesta quarta-feira (15), no Bairro São Domingo em Altamira, o nacional Claudione Batista de Souza, vulgo Dhone, principal suspeito de ter assassinado a tiros o seu patrão o senhor Elizeu Ferreira da Silva, de 49 anos

O crime aconteceu nesta segunda-feira (13), no travessão do Km 135, na divisa entre os municípios de Uruará e Medicilândia. Após receberem uma informação de que o acusado estaria num bar  no Bairro São Domingos, policiais da Delegacia de Homicídio e da DECA de Altamira, deslocaram-se até o local e conseguiram prender o meliante.

Na Delegacia, o acusado disse que trabalhava para Elizeu há algum tempo e admitiu que matou o seu patrão porque queria o valor de R$ 300,00. Claudiones escondeu o corpo de Elizeu e fugiu levando a moto do mesmo, no decorrer da fuga a moto apresentou falha mecânica e foi abandonada  na estrada.

Eliseu Ferreira da Silva (vítima). Foto: Acervo/Pessoal

O Delegado do caso, Ricardo Vieira, disse que o acusado vai ser enquadrado no crime de latrocínio, que é roubo seguido de morte. Ainda em depoimento para a Polícia, o acusado disse que vendeu a arma usada no crime que seria da própria vítima. Claudiones ficará preso à disposição da Justiça.

Fonte: Plantão 24 Horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS