ITAITUBA

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de acusado de estuprar menina em Belém

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça contra um homem acusado de estuprar uma menina de 11 anos de idade. Lenivaldo Alves dos Santos, de apelido “Márcio”, foi preso, nesta quinta-feira, 1º, após a solicitação feita pela delegada Silvia Tavares, da Delegacia do Pro Paz Integrado, sediado no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, à Justiça com base nos resultados dos exames periciais que comprovaram a prática criminosa. Assim, a equipe de policiais civis composta pelos investigadores Ionilde Azedo e Joselito Cardoso, localizou o acusado e cumpriu a ordem de prisão.
Segundo a delegada, as investigações mostraram que ele cometeu o crime por duas ocasiões, quando a vítima tinha oito e dez anos, bairro do Fama, no distrito de Outeiro, em Belém. “O exame sexológico forense deu positivo no quesito de lei da conjunção carnal com vestígios antigos”, detalha Tavares.
A vítima confirmou os abusos sofridos à assistente social do Pro Paz Integrado. A menina revelou ainda à médica perita e à delegada que os crimes foram praticados, sob ameaça de morte por parte do acusado. “Ela foi submetida aos mais diversos tipos de atos libidinosos”, constatou a delegada. O acusado, em interrogatório, negou as acusações.
Fonte: policiacivil.pa.gov.br

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS