ITAITUBA

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra acusado de duplo homicídio em Ourilândia do Norte

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil de Ourilândia do Norte, sudeste do Pará, deflagrou na tarde desta quinta-feira, dia 8, a operação Xeque-Mate, que resultou no cumprimento do mandado de prisão preventiva de José Vieira de Matos, pelo crime de duplo homicídio, ocorrido no dia 6 de agosto deste ano. As vítimas, Chris Christofferson Andrade Oliveira e Neyrielson Borges de Carvalho, foram assassinados e carbonizados dentro de um veículo no assentamento Vila União, a 8 km da sede do município. 


Segundo investigações, o crime foi motivado por uma dívida de 20 mil reais que José Vieira tinha com as vítimas. A prisão foi realizada na residência do acusado. No local foram encontradas munições, uma certa quantidade de maconha e uma arma de fogo. 


A operação foi comandada pelo delegado Luiz Almeida e contou com a participação dos investigadores Adriano Guerreiro, César Oliveira, Diogo Santos, Patrick Dias e Silvio Dourado; e dos escrivães José Ferreira e Hamilton Rodrigues. O acusado está recolhido à disposição da justiça e deverá responder pelos crimes de duplo homicídio qualificado, posse ilegal de arma de fogo e munição e tráfico de drogas.

Fonte: policiacivil.pa.gov.br

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo