ITAITUBA

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva de acusado de tentativa de homicídio em Salvaterra

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira, 15, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, Elias Gomes do Nascimento da Silva, em Salvaterra, na ilha do Marajó. 
Ele, que responde a inquérito policial, está indiciado por crime de tentativa de homicídio, na Seccional Urbana da Marambaia, em Belém. Segundo o delegado Luciano Cunha, titular da Superintendência da Polícia Civil em Soure, Elias era procurado desde julho deste ano, após informações repassadas pelo delegado Pery Netto, diretor da Seccional da Marambaia, de que o acusado estava morando na região.
A partir de então, a equipe policial de Soure passou a fazer buscas tanto em Soure quanto em Salvaterra, até que, uma nova informação repassada pelo delegado Pery levou os policiais civis de Soure até um mercadinho em Salvaterra, onde o acusado trabalhava.
Uma equipe composta pelos delegados Luciano Cunha e Lucas Sadisgurski, junto com os investigadores Dávison Wilker, chefe de operações, e Fabrício Castelo, de Soure, com apoio do policial civil Washington, de Salvaterra, localizaram o comércio e prenderam Elias. Ele foi conduzido para a Superintendência de Soure, onde permanece preso à disposição da justiça.
Fonte: policiacivil.pa.gov.br

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS