ITAITUBA

Polícia Civil de Itaituba intensifica investigações para apurar morte de homem no bairro Bom Remédio

Delegacia de Policia Civil de Itaituba. Foto: Weslen Reis/Plantão

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Polícia Civil de Itaituba vem estreitando as investigações para apurar o autor do crime ocorrido nesta última segunda-feira (06), no Bairro Bom Remédio. Na ocasião, Naldo de Sousa Barros, de 32 anos, que trabalhava como mototaxista  irregular, foi morto brutalmente a pauladas. A vítima ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu antes de dar entrada no Hospital Regional do Tapajós.

Naldo de Souza Barros (vítima). Foto: Reprodução.

Ainda não se sabe o autor do crime e nem muito menos as circunstâncias exata em que ocorreu. Em razão disso, o delegado Daniel Ferreira que está a frente do caso, intensificou as investigações para solucionar este homicídio.

Por hora, somente foi ouvido o autor do boletim de ocorrência que notificou o caso na delegacia, no entanto o delegado vai começar a chamar mais pessoas e também vai requisitar imagens de câmeras de seguranças que existem nas residências que ficam no entorno do local do crime.

A intenção é dar o mais rápido possível o esclarecimento e elucidação desse caso, que até agora ainda está muito nebuloso sem conseguir chegar a nenhum possível suspeito desse crime bárbaro e que chocou a cidade em razão da brutalidade na qual foi cometido.

Fonte: Plantão 24 Horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS