ITAITUBA

Polícia Civil de Itaituba promove reunião sobre metas do Programa de Redução da Criminalidade

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O Programa de Redução da Criminalidade (PREC), do Sistema Integrado de Segurança Pública, visa trabalhar os indicativos dos crimes de latrocínio, homicídio doloso e roubo, em todo Estado. Além disso, o PREC também tem como meta uma maior integração entre as Polícias Civil e Militar, pois as metas de redução de crimes são compartilhadas entre as forças policiais de Segurança Pública. Debater as ações fomentadas para atingir as metas do Programa e colocá-las em prática têm sido prioridade nas unidades policiais na capital e no interior do Estado.
Em uma das mais recentes reuniões para tratar do tema, realizada em Itaituba, sudoeste paraense, estiveram delegados que representam as Delegacias vinculadas à 15ª Região Integrada de Segurança Pública do Tapajós. Eles se encontraram, na última quinta-feira, 24, no auditório Antônio Carlos Corrêa, da Seccional de Itaituba, para discutir metas do Programa e apresentar estatisticamente os resultados obtidos visando a diminuição dos índices de criminalidade em cada município vinculado à Região: Itaituba, Trairão, Rurópolis, Placas, Novo Progresso, Jacareacanga e Aveiro, e ainda o distrito de Castelo dos Sonhos em Altamira. Na reunião, o delegado José Alves Bezerra, superintendente da região do Tapajós, repassou aos delegados as metas a serem alcançadas no segundo ciclo do ano de 2015. 

“Solicitamos o empenho e comprometimento de todos os delegados para atingir os índices”, destacou. A reunião contou com a presença de delegados da 19ª Seccional de Itaituba e dos municípios de Castelo dos Sonhos, Aveiro, Trairão, Rurópolis, Placas, e DEAM, bem como, teve apoio logístico do escrivão Bibiano Vinholte, e da investigadora Dandara Assunção, responsáveis pela alimentação das informações do PREC na 15ª RISP.


COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo