ITAITUBA

POLÍCIA CIVIL DE RURÓPOLIS RECUPERA DINHEIRO FURTADO DE DENTRO DE UM AUTOMÓVEL

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na manhã de hoje (24/02/2013), por POLÍCIA CIVIL DE RURÓPOLIS RECUPERA DINHEIRO FURTADO DE DENTRO DE UM AUTOMÓVELvolta das 08hs, policiais civis de Rurópolis receberam denúncias de que teria sido furtada a quantia de R$ 1.000 reais de dentro de um automóvel estacionado em frente a uma residência, localizada no bairro Lagoa.

De acordo com o delegado de polícia civil, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, as investigações foram realizadas pelo policial civil, Fagner André dos Anjos que consegui recuperar o valor subtraído que estava em poder de um menor, com idade de 11 anos. As investigações apontam que o mesmo se encontrava sozinho no momento do ato e que teria escondido dentro de um buraco num terreno baldio.

O valor recuperado foi entregue para o seu legítimo dono, o agricultor Antônio Lopes Sousa. A polícia continua as investigações para coibir tais práticas.
O Conselho Tutelar local acompanhou o procedimento realizado, bem como ao seu representante o menor foi entregue afim de que seus responsáveis fossem localizados para as devidas providências legais nos termos do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Fonte: http://facebook.com/plantao24horasnews

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo