ITAITUBA

POLICIA CIVIL DE URUARÁ PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA, ACUSADO DE LATROCÍNIO EM SANTARÉM

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Ja na codeia outra vez, Edvaldo de Paula Silva de 50 anos, sentenciado a 20 anos pelo crime de assassinato do taxista Antonio Vicente Filho.


Na manhã dessa segunda-feira os investigadores da Policia Civil Eládio Cruz e José Tadeu se deslocaram até o bairro Morumbi para averiguar a informação de um possível foragido de Santarém,  ao chegar no avistaram o foragido no quintal de uma residencia. Ao perceber ação dos Policiais Civis o mesmo, embarcou em uma caminhonete MITSUBISHI L200 TRITON. foi efetuado o acompanhamento e logo interceptaram a caminhonete. O foragido estava acompanhado de sua atual companheira, conhecida por Aninha, ex-presidiária de Altamira por tráfico de drogas. Os dois estavam indo trabalhar em um lote nas proximidades de Uruará. Após busca no veículo, o proprietário foi liberado e o foragido em caminhado para DEPOL. Apos averiguação os investigadores descobriram que se tratava de Edvaldo de Paula Silva de 50anos, sentenciado a 20 anos pelo crime de assassinato do taxista Antonio Vicente Filho, que residia no bairro conquista, na grande Santarenzinho em Santarém.

O crime ocorreu na noite de quarta feira 06 de março de 2013. segundo informações colhidas na ocasião do ocorrido, a vitima saiu de casa na quarta feira para fazer uma corrida até a cidade de Belterra na qual fica à margem da rodovia Santarém-Cuiabá. A família preocupada resolve fazer uma ligação para o celular de Antonio e não conseguiu mais contato, no outro dia a esposa e uma das filhas da vitima fora até a seccional de Polícia, para registrar um boletim de ocorrência. 

7 Dias depois do crime os policiais Civis de Uruará de plantão Silvio Alex e o escrivão Marcelo, aprenderam, três elementos no município de Uruará, na qual foram condenados pelo latrocínio cometido na cidade de Santarém, quando um taxista daquela cidade foi brutalmente assassinado durante um assalto, na ocasião foi apreendido Izaque José Ferrão da Silva, Alan Diego de Souza e Edivaldo de Paula Silva, os mesmos teriam chegam na cidade de Uruará no sábado 9 de março, por volta das 23 horas em um carro Pálio da cor vermelha, os mesmo foram transferidos de Helicóptero para a seccional de Policia civil de Santarém. Com informações, Uruará em Alerta. 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS