ITAITUBA

Polícia Civil deflagra operação para prender envolvidos em homicídio e tráfico de drogas em Mãe do Rio

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil deflagrou, nesta quinta-feira (19), no município de Mãe do Rio, nordeste paraense, a Operação Dike, para prender envolvidos em um homicídio e tráfico de drogas. Quatro pessoas foram presas e duas menores foram apreendidas. A operação foi resultado de investigações com objetivo de encontrar e identificar autores de um homicídio praticado no último dia 01º. 
Foram presos José Willian Oliveira de Souza, Jefferson Barros Ferreira, Kecia Dayane Brito Gama e Andreza de Souza Lima. Duas menores foram apreendidas.
Com os acusados, foram apreendidos 3.220 quilos de maconha, um revólver calibre 38 e dezesseis munições de calibre 38. Foram apreendidos ainda 17 celulares, uma motocicleta Honda/Pop preta, um relógio, um cordão e uma balança de precisão. Todos os envolvidos estão recolhidos à disposição da Justiça.
Sob comando do delegado Lincoln Vruck, com apoio do delegado Cristiano Nascimento e do delegado de Aurora do Pará, Rennan Santos, a operação contou também com policiais civis de Mãe do Rio, Aurora do Pará, Ipixuna do Pará e Paragominas.
Fonte: Ascom/PC

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS