ITAITUBA

Polícia Civil desarticula pontos de tráfico de drogas no distrito de Marudá em Marapanim

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil deflagrou, nesta sexta-feira, 11, a operação denominada “Carimbó”, no distrito de Marudá, em Marapanim, nordeste paraense, para prender pessoas envolvidas em pontos de tráfico de drogas na região. 
Ao todo, seis adultos foram presos e um adolescente apreendido durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar. Sob coordenação da Superintendência da 3ª RISP (Região Integrada de Segurança Pública), que abrange a chamada região do Salgado, a operação teve início durante a madrugada, com o deslocamento de policiais civis aos alvos.
A coordenação coube aos delegados Miguel Pinheiro e Rainero Costa. Os presos são Raimunda Nonata Miranda do Nascimento, 31 anos, de apelido “Baixinha”, considerada uma das líderes do tráfico de drogas em Marapanim; Valdinei Miranda do Nascimento, 20, de apelido “Tereco”, que tem mandado de prisão; Cleber Barata Pinheiro, 31; Alcilene Monteiro da Silva, 28, de apelido “Loura”; Delmir Pereira da Conceição, 38, de apelido “Del”, e Antônia da Costa Nascimento, 22.
Com eles, foram apreendidas drogas, como pó de cocaína, pasta base de cocaína, maconha prensada e dinheiro da venda de drogas. A operação contou com apoio de policiais civis de 11 Delegacias da região.
Fonte: policiacivil.pa.gov.br/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS