ITAITUBA

Polícia Civil desmonta ponto de tráfico de drogas no bairro da Sacramenta em Belém

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil desarticulou, nesta sexta-feira, 27, um esquema de tráfico de drogas, no bairro da Sacramenta, em Belém. Após uma denúncia anônima, a equipe de plantão na Seccional Urbana da Sacramenta constataram que uma casa no bairro era usada como ponto de venda de drogas. No local, foram presos em flagrante Jefferson Bararuá Amorim e Alex José Morais Bararuá, responsáveis pelo esquema criminoso.

delegada Priscila Morgado, que estava de plantão na Seccional, explica que, após a denúncia, deslocou-se até o endereço, juntamente com os policiais civis Glauber Queiroz, Emerson Augusto, Cavalcante e César, para apurar a informação. Na chegada ao local, os policiais presenciaram o momento em que um dos acusados jogou uma amostra da droga nas mãos de um adolescente.
Assim, os policiais civis passaram a revista a casa até encontrar na calha do banheiro um total de 29 petecas de cocaína e uma muca de maconha. Os acusados foram conduzidos para a Seccional para serem autuados por tráfico de drogas, enquanto que a droga foi encaminhada a exame pericial no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e depois foi recolhida à disposição da Justiça.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS