ITAITUBA

Polícia Civil desvenda latrocínio de jovem em São Miguel do Guamá

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil anunciou, nesta segunda-feira, 6, que o latrocínio – roubo seguido de morte – do qual foi vítima o jovem Adan Ollem, em São Miguel do Guamá, no último dia 30 de maio, já foi desvendado. Os três acusados de envolvimento no crime já foram identificados e um deles está preso. O crime gerou muita repercussão no município e fez com que moradores interditassem um trecho da rodovia BR-010 em sinal de protesto. As investigações foram presididas pelo delegado Ronaldo Lopes, que, no dia seguinte chegou a prender Antonio Hiago Andrade Carmo, 20 anos.
Ele é apontado como a pessoa que conduziu a moto usada para abordar a vítima e depois na fuga. A moto não foi encontrada. O autor dos disparos foi identificado como Alan Rodrigo Cruz dos Santos, 20 anos, de apelido “Galo Cego”, que está com prisão preventiva decretada e permanece foragido. Informações levantadas mostraram que foi Alan quem abordou a vítima para lhe roubar a moto.
O terceiro acusado é Jeferson Silva Ribeiro, 21, que está com prisão solicitada à Justiça. Ele foi identificado como o homem responsável em fornecer a arma usada no crime, um revólver calibre 38. As investigações mostraram ainda que o objetivo do grupo era roubar a moto da vítima. As investigações prosseguem para localizar Alan.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS