ITAITUBA

Polícia Civil divulga fotos de suspeitos de furtar e agredir jornalista em Belém

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira, 26, as fotos dois dois suspeitos de envolvimento no furto e agressão ao jornalista Diogo Puget, ocorrida em um bloco de Carnaval, no bairro da Cidade Velha, em Belém. Brenda Conceição Carvalho, 21 anos, é apontada como a pessoa que agrediu a vítima com cortes de estilete nas costas. Já Willam Farias Sena, 27, de apelido Rosse, é companheiro de Brenda e foi identificado como o homem que furtou o cordão que a vítima usava no dia do crime e que redundou na agressão.

As informações foram divulgadas pela delegada Flávia Leal, da Seccional Urbana do Comércio, exatamente dez após o crime. Segundo a policial civil, foram feitas diversas diligências em Belém em busca dos suspeitos, no bairro do Barreiro, mas até o momento eles não foram localizados. Os dois foram reconhecidos por pessoas que presenciaram o crime e fizeram o reconhecimento da mulher que agrediu o jornalista com cortes nas costas da vítima. Willam e Brenda já têm passagens pela Polícia por lesão corporal e furto. 
O outro suspeito foi identificado pela vítima como o homem que lhe puxou o cordão. No dia do crime, o acusado chegou a ser agarrado pelo jornalista e levado até um segurança do bloco de Carnaval, porém acabou sendo liberado no local. Caso você reconheça os suspeitos e saiba onde eles estão ligue para o fone 181, o Disque-Denúncia. Sua ligação e seu nome não serão identificados.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo