ITAITUBA

Polícia Civil e Militar de Santarém prenderam duas pessoas por receptação dolosa e um deles já tinha um mandado de prisão por estelionato.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na noite desta sexta-feira (21), por volta das 22hrs, ao comando do DPC Jamil, DPC, Castro, DPC Madson, investigadores da polícia civil e o policial do reservado P2 do 35° batalhão de Santarém deram o cumpriram  do mandado de prisão  expedido da 8° vara de  GOIÁS.  Em face de Jhonatan Barbosa Bispo Santos pelo crime  de estelionato ART 171 CP.

Dupla presa e o veículo apreendido

No momento da abordagem Valdecir Alves do Santos que estava conduzindo o veículo  Eco Esport placa QPH 9930, com  Jhonatan Barbosa Bispo Santos, o carro  estava com registro de apropriação indébita.
Os dois foram  autuado em flagrante pelo crime de receptação dolosa  e foi também foi cumprido  o mandado de prisão de Jhonatan Barbosa bispo Santos. Segundo informações os dois estavam aplicando golpes  no estado do Pará e chegaram esses dias na  cidade de Santarém  com intuito de aplicar mais golpes.
Os elementos vieram do estado da  Bahia com esse veículo e são naturais de Palmas e Goiás. Os dois foram conduzidos para   16° seccional  de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis e ficarão a disposição da justiça.
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS