ITAITUBA

Polícia Civil flagra ponto de tráfico de drogas após denúncia anônima em Ananindeua

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil prendeu em flagrante, durante operação realizada pela Superintendência da Região Metropolitana de Belém, nesta quarta-feira, 21, em Ananindeua, Francisco das Chagas Viana Neto; Helen Moraes de Sousa e Luís Felipe Brito de Sousa, acusados de tráfico de drogas. Com eles, 90 petecas de maconha do tipo “limãozinho” foram apreendidas. Entre os presos, Francisco está com mandado de recaptura por ser fugitivo do Sistema Penitenciário do Pará.
Helen já é reincidente no crime por já ter sido presa anteriormente por tráfico de drogas. Segundo o e delegado Marco Antônio Duarte, titular da Superintendência, a operação foi realizada por volta de 7h30, após recebimento de denúncia anônima feita ao serviço telefônico 181, o Disque-Denúncia, sobre um ponto de venda de drogas, na invasão da Pedreirinha, bairro da Guanabara.
Francisco das Chagas estava na condição de foragido desde julho de 2013. Ele responde a processo criminal na Justiça por tráfico de drogas. Os três foram autuados em flagrante pelo crime e já estão recolhidos no Sistema Penitenciário.

Fonte: policiacivil.pa.gov.br

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo