ITAITUBA

Policia civil intensifica combate à criminalidade em Capanema.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Polícia Civil recupera duas motos roubadas em menos de 24h após o crime e desarticula duas associações criminosas especializadas em roubos à residência e que agiam com violência na cidade. 



No dia 22 e 23 foram recuperadas duas motocicletas sendo uma Honra Pop, cor vermelha e a outra Honda CG 125, poucas horas depois de as vítimas serem roubadas. Após o roubo as motos foram escondidas em residências na cidade e horas depois localizadas por uma equipe de policiais civis e restituída às vítimas. 


No dia 24 foi preso o nacional Daniel Souza Sarmento, integrante de um grupo que realizou um roubo a uma residência na noite do dia anterior. Na oportunidade foram levados diversos produtos pessoais, aparelhos e telefone celular, jóias e a importância em dinheiro de R$ 550,00. No local de sua prisão foram localizadas uma arma de fogo, um cartucho cal.36 e 08 munições calibre 22. Parte dos bens e do valor em dinheiro foram recuperados e restituídos às vítimas. A associação criminosa da qual Daniel é integrante agiu com muita violência aos moradores que foram inclusive agredidos fisicamente pelos autores.

No.dia 25 foram presos HERVESON DE SOUZA FERNANDES, 23 anos, morador de castanhal, e ronielson Oliveira da silva, 28 anos, também morador de castanhal, os quais realizaram o roubo a uma residência no dia 11/01, localizada no bairro da Igrejinha. Os autores agrediram os funcionários da casa e inclusive uma criança de O2 anos, filho dos moradores. Na oportunidade foram subtraídos um cofre, um notebook, relógios, celulares e uma quantia em dinheiro. Até o presente momento apenas no notebook da vítima foi recuperado e restituído à ela.

A operação foi comandada pelo Delegado Augusto Damasceno, Superintendente da Regional e pela Delegada Fernanda Maués e contou com a participação dos investigadores de polícia da cidade e com o apoio do Grupo de Pronto Emprego da Polícia Civil-GPE e do Núcleo de Apoio à Inteligencia de Castanhal-NAI

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo