ITAITUBA

Polícia Civil investiga a morte da jovem que estava desaparecida em Itaituba, no PA

Vicente Gomes, Delegado Superintendente da 15ª Regional Integrada de Segurança Pública (15ª Risp). Foto: Weslen Reis/Plantão.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Polícia Civil abriu uma linha de investigação na tentativa de desvendar as causas da morte da jovem Daniele Pinheiro da Silva, de 29 anos, que estava desaparecida desde a noite do último domingo (16), em Itaituba, no Pará.

Daniele foi encontrada morta, na manhã da última terça-feira (18), por volta das 9h30, em um terreno baldio, localizado no Bairro Novo Paraíso. Após tomar conhecimento do fato, as polícias Civil e Militar, juntamente com peritos do Instituto Médico Legal (IML), estiveram no local. (Entenda o caso clicando AQUI).

A partir daí, foram intensificadas as investigações, as quais já vinham acontecendo. De acordo com o Delegado Vicente Gomes, Superintendente da 15ª Regional Integrada de Segurança pública (15ª Risp), nesse primeiro momento, está havendo a coleta de informações. Posteriormente, todos os dados serão analisados, para que seja filtrado o que for mais interessante para desvendar o crime.

Em se falando da interrogativa “houve ou não violência?”, Vicente destaca que, embora algumas regiões do corpo apresentem indícios para tal ato, somente as análises periciais vão fornecer, com mais precisão, informações que, verdadeiramente, respondam tais dúvidas.

“… Como já tinha um tempo, algumas marcas acabam não aparecendo. Só mesmo a perícia vai, de fato, poder concluir […]”, disse o delegado.      

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS