ITAITUBA

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA ACIDENTE QUE RESULTOU NA MORTE DO PREFEITO DE REDENÇÃO NO PARÁ

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil já investiga as circunstâncias do acidente trágico de trânsito que resultou na morte do prefeito da cidade de Redenção, no sudeste do Pará, Vanderlei Coimbra Noleto (PRP), 32 anos, hoje, por volta de 18h40, na rodovia PA-287, que liga Redenção a Conceição do Araguaia. 

O carro em que estava o prefeito bateu de frente com uma carreta tipo bi-trem, a 30 quilômetros de Conceição do Araguaia. No carro estavam, além do prefeito, o assessor da Prefeitura, Nerivaldo de Souza Gomes, e o secretário municipal de esportes, Valcley Ferreira dos Santos. Os acompanhantes morreram no acidente. Os dois ocupantes do outro veículo fugiram após a colisão, abandonando a carreta, que transportava uma carga de milho.


Ninguém no caminhão foi vitimado no acidente. Informações preliminares são de que o carro em que estava o prefeito teria entrado na contramão ao fazer uma ultrapassagem e colidido de frente com a carreta, que seguia no sentido de Redenção para Conceição do Araguaia. O impacto foi forte que o carro ficou totalmente destruído. 
Equipes da Polícia Rodoviária Estadual estão no local, além de policiais civis de Redenção e Conceição do Araguaia que aguardam a remoção e a perícia do local do acidente. Segundo a Prefeitura de Redenção, Vanderlei Coimbra deixa três filhos, o mais novo de apenas um mês de vida. Vanderlei Coimbra Noleto nasceu em 21 de setembro de 1983 e era natural de Conceição do Araguaia no Pará. Foi vereador de Redenção e foi eleito prefeito em 2012 com 25.033 votos. 

Fonte: http://policiadetodos.blogspot.com.br/


COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS