ITAITUBA

Polícia Civil prende 7 pessoas por roubo e tráfico de drogas em Baião

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil de Baião, nordeste do Pará, divulgou o resultado da operação “Calmaria”, iniciada em dezembro de 2015 com o objetivo de reduzir a incidência de crimes como furtos, assaltos e tráfico de drogas. Ao todo foram presas 7 pessoas pela prática de roubo e tráfico de drogas na região. Com o primeiro preso, Wender Mendes Fernandes, de 22 anos, foram encontrados 15 papelotes de maconha. 

Ao ser encaminhado para a Delegacia, foi constatado que o acusado já respondia a outros inquéritos por tentativa de homicídio, roubo qualificado, ameaça e violência doméstica. Francisco Dias Carneiro, de 40 anos, foi preso com 48 cabeças de maconha prensada; e Herondione da Silva Machado estava com 20 petecas da mesma substância. 
Já Luciano Lucas Sacramento, de 19 anos; e José Antônio Dias Lira, de 18 anos, foram presos após serem encontrados com um aparelho celular roubado. Os dois últimos presos, Ednelso Neri da Silva, de 27 anos; e sua companheira, Cimeia Mendes Ribeiro, de 25 anos, foram presos por tráfico de drogas. 
Com eles foram encontradas 17 cabeças de maconha e 4 pedras de óxi. Segundo informações do investigador Marcio Brito, outras prisões deverão ser realizadas nos próximos dias, prosseguindo com as investigações da operação.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo